Trocas ou Devoluções somente serão aceitas no prazo de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto.

 

​Para solicitar uma troca ou devolução, basta nos enviar um e-mail para [email protected] com os dados abaixo preenchidos:

 

- Número do pedido

- Especificar qual peça deseja trocar ou devolver e informar tamanho/cor

- Motivo da troca ou devolução (Sua opinião é muito importante para que possamos melhorar sempre)

 

Responderemos seu e-mail no prazo de até 7 dias úteis enviando o código de postagem, via Logística Reversa.

 

*Só serão aceitas solicitações pelo e-mail, independente se a compra for feita por Whatsapp ou pelo site.

**PEÇAS DA CATEGORIA ÚLTIMAS UNIDADES SÃO PEÇAS COM VALOR PROMOCIONAL SEM TROCA OU DEVOLUÇÃO.

A primeira troca é grátis e só poderá ser realizada uma vez.  *Atenção:* A cliente somente poderá solicitar a devolução do valor pago, se não tiver realizado a troca de um produto anteriormente.

 

O código de postagem tem validade de 5 dias úteis. Após este prazo, não serão aceitas as trocas ou devoluções do produto.

 

 As peças sofrem uma criteriosa análise e deverão ser devolvidas intactas, não podem haver sinais de uso, lavagem, manchas ou sujeira. Caso haja qualquer alteração na peça, ela será devolvido à cliente e a troca ou devolução não será aceita.

Caso esteja tudo certo com o produto, enviaremos a peça solicitada ou estornaremos o valor da compra, em caso de devolução.

 

Aguardar que o pedido retorne ao escritório, conforme o rastreio informado pelos Correios. Assim que a peça retornar ao escritório será postado em até 10 dias úteis, em seguida receberá no e-mail o novo rastreio.

 

Atenção:

- Nosso estoque tem uma variação de peças muito grande e não conseguimos garantir que a peça desejada na troca esteja disponível. Em casos como esse, forneceremos um voucher no mesmo valor, para que a cliente possa utilizar em outra compra em nosso site ou caso queira aguardar a reposição da peça, pedimos em média um prazo de 30 dias úteis para confeccção.

- Trocas e devoluções são atendidas apenas por e-mail, não são efetuadas, nem andamentos informados, via Whatsapp ou Instagram.

- Para os casos em que a cliente solicita devolução do valor pago (após o recebimento do produto) ou cancelamento do pedido (antes do envio), realizamos o estorno em até 15 dias úteis, após o recebimento do produto, via mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra. No caso da cliente ter utilizado um cupom de desconto no ato da compra, será descontado este valor e na devolução ocorrerá apenas o valor liquido pago efetivamente pelo pedido. O prazo do estorno não se altera conforme a forma de pagamento, apenas onde o valor será estornado. Se o pagamento foi em PIX o estorno será na conta que foi efetuado o PIX. Se foi por cartão de crédito, será estornado na fatura do cartão de crédito.

- Caso a cliente efetuei a devolução parcial do pedido, ficando com alguma peça, o valor do frete não será reembolsado. 

- A Tryoh não se responsabiliza por nenhuma informação incorreta preenchida no campo de endereço no pedido. É de inteira responsabilidade da cliente a conferência dos dados.

- Caso a encomenda retorne para nós, devido a inconsistência de endereço e/ou devido ao carteiro não ser atendido, a cliente deverá pagar um novo frete para receber novamente o produto. Caso opte pelo cancelamento da compra, o valor do frete informado no pedido será descontado do valor da devolução, incluindo nestes casos o frete grátis custeado pela Tryoh, informado no pedido sem o desconto.